Palafolls Bus Stop / MIAS Architects

Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 2 de 9Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 3 de 9Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 4 de 9Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 5 de 9Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Mais Imagens+ 4

Palafolls, Espanha
  • Arquitetos: MIAS ARCHITECTS
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Gael del Río
Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 3 de 9
© Gael del Río

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma série de janelas são colocadas no local e, como se tivessem sido conduzidas pelo vento, são compostas para abrigar de maneira espontânea este ponto de Palafolls, onde o campo encontra o povoado.

Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 6 de 9
Planta
Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 4 de 9
© Gael del Río

As janelas são dobradas e organizadas sobre uma estrutura de metal, em equilíbrio, concebem um novo espaço para esperar pelo ônibus, ler, descansar ... um lugar de contemplação onde os habitantes podem se encontrar.

Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 7 de 9
Elevação
Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 5 de 9
© Gael del Río

A parada de ônibus é composta por uma estrutura de aço principal, em contato com o solo, que é composta por duas vigas que formam uma cruz em planta baixa. Essa estrutura se torna o suporte das diferentes janelas. Os montantes de madeira são organizados sobre as vigas de aço em diferentes formas, protegendo as pessoas da chuva e do sol. Durante a noite, elas se iluminam lembrando de nós a imagem de uma janela iluminada no meio do campo.

Palafolls Bus Stop / MIAS Architects - Imagem 2 de 9
© Gael del Río

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:08389 Palafolls, Barcelona, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Palafolls Bus Stop / MIAS Architects" [Palafolls Bus Stop / MIAS Architects] 05 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914498/palafolls-bus-stop-mias-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.